quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bem Vindos!

Esta é a minha página web. Farei dela uma janela para o mundo e do mundo para mim.

Aqui revelo um pouco de mim, a parte que não é tão conhecida, mas que reflecte a minha essência.

Os poemas são de minha autoria e começaram a ser escritos há mais de 20 anos. Por eles passaram as minhas mulheres e neles se reflectem também os meus sentimentos.

Os meus amigos mais intímos dizem que sou um romântico e provavelmente têm razão.
Acredito no amor e sei que este é uma flor frágil, que requer constante atenção e cuidado.
Nunca me darei por vencido e apesar do caminho difícil que escolhi, entrego-me à vida com coragem e tenho sido recompensado com uma vida cheia de emoções.

Quanto ás músicas, elas são também um reflexo de mim...

Obrigado pela visita,

Pedro Moreira
pedropalmamoreira@me.com

Sem comentários:

Enviar um comentário